FAMOSOS

Perto dos 50, Helena Ranaldi diz: “Não me sinto tão bonita, apesar de falarem”

Helena Ranaldi irá completar 50 anos neste ano - Foto: Globo/Alex Carvalho Longe das novelas desde 2014, quando atuou em Em Família, Helena Ranaldi irá se

Helena Ranaldi irá completar 50 anos neste ano - Foto: Globo/Alex Carvalho
Helena Ranaldi irá completar 50 anos neste ano - Foto: Globo/Alex Carvalho

Redação Publicado em 23/02/2016, às 13h48 - Atualizado às 13h54

Longe das novelas desde 2014, quando atuou em Em Família, Helena Ranaldi irá se aventurar pela primeira vez em um musical. A partir desta sexta-feira (26), a atriz estará em cartaz com A Paixão Segundo Nelson – Uma Farsa Musical Brasileira no Rio de Janeiro.

“Sempre gostei de cantar e fiz aulas em alguns períodos, mas nunca pensei que cantaria em cena”, revelou a atriz em entrevista para a revista Época, publicada no site nesta terça-feira (23). Ela estará em cena ao lado de Vanessa Gerbelli e Roberto Cordovani.

Durante o musical, Helena interpreta uma jovem, uma velha e uma mulher de sua idade. Aliás, pouca gente acredita que a atriz irá completar 50 anos em maio.

Sobre a aparência de ser uma mulher mais nova, ela disse: “Tenho espírito jovem, isso transparece no semblante. Não me sinto tão bonita, apesar das pessoas falarem”. Além disso, a atriz acrescentou sobre seu visual: “Nunca fiz plástica, mas não descarto a ideia”.

Neste ano, Helena também pode ser vista na TV em um de seus trabalhos marcantes. O canal Viva está reprisando a novela Laços de Família na qual ela interpretou a veterinária Cíntia e faz par romântico com José Mayer.