FAMOSOS

Carolina Ferraz comenta sua volta às novelas após o nascimento da filha caçula

Carolina Ferraz estará em "Haja Coração" - Foto: Reprodução/Instagram Após quase dois anos, Carolina Ferraz está se preparando para voltar às novelas. Ele

Carolina Ferraz estará em “Haja Coração” - Foto: Reprodução/Instagram
Carolina Ferraz estará em “Haja Coração” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/02/2016, às 13h53

Após quase dois anos, Carolina Ferraz está se preparando para voltar às novelas. Ele começa a gravar suas primeiras cenas como Penélope em março na trama Haja Coração, que estreia em maio. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta sexta-feira (19), ela contou sobre seu novo papel.

“Minha personagem tem bastante dinheiro, vem de uma família respeitada de Ribeirão Preto. No começo da história, ela terá acabado de se separar do marido e só vai querer se casar de novo por amor. Começo a gravar no dia 6 de março”, revelou a atriz.

Na trama de Daniel Ortiz, que é uma adaptação de Sassaricando, ela será mãe de  Tamara (Cleo Pires) e Beto (João Baldasserini) e se envolverá com Tadeu, personagem de Nando Rodrigues: “A personagem procura um amor e se apaixona por uma criança, pode?”.

Esse será o primeiro trabalho após o nascimento de sua segunda filha, Anna Izabel, de nove meses. Ela também é mãe de Valentina, de 21 anos. Durante a gravidez, Carolina chegou a engordar 18 quilos, mas não tem pressa para voltar a seu peso.

“Sinto uma pressão minha para emagrecer. Passei a vida inteira com manequim 36 e 38. Parar no 40 e no 42 deixa a gente p…, né? Sou mulher igual a todas. Mas sempre engordei mais do que o recomendado. Na primeira vez, foram 15 quilos. Agora, ainda falta perder três. Estou tranquila. Com 47 anos, não adianta pensar que vai acontecer na mesma velocidade de antes. Acho que ainda estou dentro do prazo”, contou a atriz.