Cenapop
Famosos

Carolina Ferraz exibe “bumbum dos sonhos” em foto nua de ensaio feito para comemorar os 52 anos

Carolina Ferraz exibiu o bumbum em ensaio feito para comemorar a chegada dos 52 anos
Carolina Ferraz exibiu o bumbum em ensaio feito para comemorar a chegada dos 52 anos - Foto: Bob Wolfenson

Redação Publicado em 22/01/2020, às 13h56

Carolina Ferraz botou fogo no parquinho do Instagram ao compartilhar mais uma foto nua do ensaio que fez para comemorar a chegada de seus 52 anos, no próximo sábado (25/01).

Após quebrar a web com fotos nas quais aparece de frente (abaixo), com partes do corpo pintadas, a atriz postou mais um clique feito pelo fotógrafo Bob Wolfenson em que aparece de costas, exibindo o bumbum.

“Mais uma da série ‘5.2’, são 5 fotos que postarei uma por dia até sexta-feira e no sábado dia 25, de todo esse material sairá um clip dirigido também pelo Bob Wolfenson que subirei especialmente no meu canal do YouTube”, avisou Carolina.

O clique fez um sucesso estrondoso na rede social, tanto que a atriz recebeu um caminhão de elogios de seus seguidores:

“Maravilhosa”, elogiou a atriz Paloma Bernardi. “Uma inspiração para as mulheres de todas as gerações. Vida longa e sucesso para você!”, postou uma admiradora. “Eu não era assim nem aos 30”, divertiu-se mais uma. “Esse é o bumbum dos sonhos. Um corpo é um corpo, né”, comentou outra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mais uma da série “5.2”, são 5 fotos que postarei uma por dia até sexta-feira e no sábado dia 25, de todo esse material sairá um clip dirigido tbm pelo Bob Wolfenson que subirei especialmente no meu canal do YouTube. . . Tudo começou quando vi essas cabeças da @alexiahentsch, nem sei como coloquei meus olhos nela, acho q foi ao acaso. Pensei, que trabalho incrível o dessa mulher, uma cabeça mais linda que a outra, preciso fotografar com isso de qq jeito! Falei com o Bob e tentamos imaginar algo que ainda não tivéssemos feito juntos, daí surgiu essa mulher colorida, solar, como os girassóis. Amarelo é a cor mais forte Girasol minha flor preferida. . . 📷 @bobwolfenson Styling @rodrigopolack Beauty @deb_court e @ananda.resende Body 🎨 @deb_court Produção @danielaalvares Atendimento @s_chara Assistente de fotografia @cicconigabriel #corpolivre

Uma publicação compartilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferrazoficial) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dia 25/Janeiro faço aniversário. … A primeira vez que fotografamos, eu tinha 17 anos. De lá pra cá, fizemos muita coisa juntos. Quando pensei em fazer um ensaio fotográfico comemorativo do meu aniversário de 52 anos, pensei no Bob Wolfenson na hora! Sempre um prazer trabalhar com esse cara tão bom e chic. Quero falar sobre o tempo, sobre ter 52 anos e modestamente me prestar uma homenagem, um tanto exibicionista até, da mulher que o tempo me transformou. Celebrar, minha gente! Celebrar!! A semana toda! Comemorar meus anos vividos com a consciência de que estou no apogeu da minha força física e mental. Sei que o tempo tem sido generoso comigo. O estranho é que o tempo não é real. É um conceito imaginado por cientistas, baseado no movimento imperfeito da terra ao redor do sol. Então, por que algo que é apenas uma teoria importa tanto para nós? Porque o tempo é tudo o que temos. O tempo nunca é suficiente. Trabalho, filhos, vida… Morte. Algo sempre diminui o tempo que temos. Precisamos aproveitá-lo da melhor forma ou compensar o tempo perdido. Mas, às vezes, se tivermos muita sorte… ( Como nessa foto) O tempo para. #corpolivre . . 📷 @bobwolfenson Styling @rodrigopolack Beauty @deb_court e @ananda.resende Body 🎨 @deb_court Produção @danielaalvares

Uma publicação compartilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferrazoficial) em

Comentários