FAMOSOS

Fiorella Mattheis revela ter ciúmes do namorado, Alexandre Pato: “Quem ama, tem”

Fiorella Mattheis com o namorado, Alexandre Pato - Foto: Reprodução/Instagram Fiorella Mattheis revelou um pouco de sua intimidade nos bastidores de Amor & Sexo

Fiorella Mattheis com o namorado, Alexandre Pato - Foto: Reprodução/Instagram
Fiorella Mattheis com o namorado, Alexandre Pato - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/02/2016, às 21h38 - Atualizado às 21h46

Fiorella Mattheis revelou um pouco de sua intimidade nos bastidores de Amor & Sexo, no qual será uma das convidadas do programa que vai ao ar neste sábado (20). Em entrevista para o Gshow, publicada nesta terça-feira (16), ela contou que sente ciúmes do namorado, o jogador Alexandre Pato.

“Tenho ciúme! Quem ama, tem. Mas não sou louca, psicopata. De repente, ele nem percebe que estou sentindo porque respiro fundo e fico na minha. Quando tenho um ciumezinho, a gente acaba falando, conversando, mas é bem controlado, tranquilo”, contou a atriz.

Ela também contou que adora fazer surpresas românticas: “De aniversário de namoro ou logo no início, de chegar e fazer um jantar superespecial, à luz de velas sem a pessoa estar esperando”.

Além disso, Fiorella disse qual é a importância que dá para o sexo na relação: “É muito importante. É um momento de troca de energia, de amor, de olho no olho. Acho que isso faz dar liga”.

Fiorella Mattheis e Alexandre Pato estão juntos desde 2014 – Foto: Reprodução/Instagram