FAMOSOS

Agatha Moreira comenta sua estreia no Carnaval e preparação para novela

Agatha Moreira será musa da Vila Isabel - Foto: Reprodução/Instagram Após fazer sucesso como Giovanna em Verdades Secretas, Agatha Moreira já está se preparando

Agatha Moreira será musa da Vila Isabel - Foto: Reprodução/Instagram
Agatha Moreira será musa da Vila Isabel - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/02/2016, às 13h40 - Atualizado às 13h41

Após fazer sucesso como Giovanna em Verdades Secretas, Agatha Moreira já está se preparando para seu novo trabalho, além de fazer sua estreia na Sapucaí no Carnaval deste ano. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta quarta-feira (3), a atriz comentou sua nova fase.

“Estou trabalhando loucamente, lidando com a novela, com o carnaval e com a malhação”, contou a atriz que estará em Haja Coração, novela de Daniel Ortiz, que substituirá Totalmente Demais.

Na nova trama, ela será Sophia, uma fotógrafa de moda que não se dá tem com a prima Fedora, personagem de Tatá Werneck. “Não sei como o público vai reagir. A Sophia é arrogante, mas tem senso de humor. Achei que iriam odiar a Giovanna e aconteceu o contrário”, revelou.

No Carnaval, ela virá como musa da Vila Isabel: “Quando fiz as cenas (de nudez e sexo) em Verdades Secretas não tive vergonha. Ali, na TV, era a personagem, a Giovanna. Na Avenida, será a Agatha”. Ela ainda brincou ao se comparar a rainha de bateria da escola: “Não tenho o corpaço da Sabrina Sato, sou um pouco mais tímida. Minha fantasia tem uma sainha, não mostra muita coisa, não”.

Além disso, Agatha revelou sua preparação para o desfile: “Estou comendo mais carboidrato, alimentos que me deem energia. E, na academia, estou focada nos exercícios aeróbicos, para ter fôlego mesmo. Ainda quero fazer quatro aulas de samba antes do carnaval com a Dandara (Oliveira, musa da escola)”.