FAMOSOS

Grazi Massafera revela já ter sofrido preconceito de atores

Grazi Massafera na revista Claudia - Foto: André Passos/Revista Claudia Grazi Massafera revelou em entrevista para a revista Claudia, da qual é capa na edição

Grazi Massafera na revista Claudia - Foto: André Passos/Revista Claudia
Grazi Massafera na revista Claudia - Foto: André Passos/Revista Claudia

Redação Publicado em 02/02/2016, às 13h50

Grazi Massafera revelou em entrevista para a revista Claudia, da qual é capa na edição de fevereiro, que já sofreu muito preconceito de atores até conseguir conquistar seu espaço na profissão.

“Tem uma energia que sempre paira com a minha presença, de algo meio duvidoso. ‘Essa menina? Será que ela consegue dar conta?’ ”, contou a atriz. Além disso, ela confessou: “Todos os dias eu pensava em desistir. A sorte é que sou guerreira”.

Grazi Massafera é capa da edição de fevereiro da revista Claudia – Foto: Divulgação

Mesmo com sua boa fase na carreira, após o sucesso como Larissa de Verdades Secretas, Grazi não se deixa iludir: “Ser atriz é lidar com a insegurança diariamente. Hoje, vivo um momento de glória; amanhã, pode ser de fracasso… É um ciclo de altos e baixos”.

Aos 33 anos, ela garante ainda estar solteira. Já em relação ao suposto affair com o ator Kit Harrington, o Jon Snow da série Game of Thrones, Grazi declarou: “É uma pessoa inteligente, bem-humorada. Rolou amizade, e não só comigo; com o Selton Mello e com várias outras pessoas. Como sou fã da série, foi uma surpresa conhecê-lo. Só, nada além disso”.

Quando o assunto é família, Grazi conta que a presença de Cauã Reymond em sua vida é constante, já que se revezam na criação da filha, Sofia, de três anos. Apesar de estarem separados há dois anos, ela declara: “De alguma maneira, eu, o Cauã e a Sofia ainda somos uma família”.

Para este ano, ela está bem otimista com os possíveis trabalhos: “Queria fazer teatro, mas não tenho certeza se é o momento certo. Também gostaria de voltar ao cinema. Enfim, só espero bons projetos. Creio que, para mim, 2016 será um ano de uma baita energia profissional”.

Grazi Massafera na revista Claudia – Foto: André Passos/Revista Claudia