FAMOSOS

Paolla Oliveira revela o que acha atraente em um homem

Paolla Oliveira se despediu recentemente de "Além do Tempo" - Foto: Globo/Estevam Avellar Paolla Oliveira será uma das convidadas do primeiro programa da nova

Paolla Oliveira se despediu recentemente de “Além do Tempo” - Foto: Globo/Estevam Avellar
Paolla Oliveira se despediu recentemente de “Além do Tempo” - Foto: Globo/Estevam Avellar

Redação Publicado em 22/01/2016, às 20h26

Paolla Oliveira será uma das convidadas do primeiro programa da nova temporada do Amor & Sexo, que volta neste sábado (23) às telinhas. Em entrevista nos bastidores do programa, a atriz fez algumas revelações sobre relacionamentos.

Ela contou o que acha mais atraente em um homem: “Um conjunto de coisas. Ser inteligente, boa pinta, bem-humorado, seguro (risos). Estou brincando! Tem algo que me chama muito atenção: bom humor”.

A atriz ainda deu dica de como ser sedutora “O legal é não pensar, botar um sorriso na cara, um bom salto, estufar o peito e ser o mais verdadeira possível. Pelo menos, no meu caso. Se eu pensar em ser alguma coisa, aí é que dá errado”.

Além disso, Paolla confessou não gostar de jogos amorosos: “Regrinhas são muito chatos. Acho que a gente tem que seguir nosso coração. Está com vontade de ligar, liga. Não está com vontade, não liga”.