FAMOSOS

Perto dos 30, Monique Alfradique diz: “Me sinto mais madura e segura”

Monique Alfradique na revista "Mensch" - Foto: Reprodução/Mensch Aos 29 anos, Monique Alfradique já tem um vasto currículo desde que ficou conhecida como uma

Monique Alfradique na revista “Mensch” - Foto: Reprodução/Mensch
Monique Alfradique na revista “Mensch” - Foto: Reprodução/Mensch

Redação Publicado em 22/01/2016, às 15h38 - Atualizado às 15h42

Aos 29 anos, Monique Alfradique já tem um vasto currículo desde que ficou conhecida como uma das paquitas do programa da Xuxa. Em entrevista para a revista Mensch, publicada nesta sexta-feira (22), ela contou que percebeu logo cedo qual seria a carreira que seguiria.

Monique Alfradique na revista “Mensch” – Foto: Reprodução/Instagram

“Descobri que queria ser atriz aos 9 anos quando fiz minha primeira peça de teatro e ganhei meu primeiro cache. Entendi que era uma profissão. A partir disso já pude começar a caminhar para atuação com apoio dos meus pais. Fiz alguns cursos e participações em novela. Aos 12 surgiu a possibilidade de trabalhar com a Xuxa. Achei uma oportunidade de poder me ajudar na profissão de atriz e não foi diferente disso. Tive uma grande experiência com TV, além de fazer cinema. Entre outros cursos que foram proporcionados. Foram 3 anos de experiência que só agregaram para continuar minha caminhada”, revelou a atriz.

Com a proximidade dos 30 anos, que irá completar este ano, ela analisou o seu amadurecimento nesse período: “Acredito que não tenho mais jeito de menina. Me sinto mais madura e mais segura pra tomar decisões na vida profissional e pessoal. Tenho mais certeza do que quero e vou em busca. Quero produzir minhas ideias e correr atrás para viabilizar. Aceito meu corpo e minhas medidas, tenho uma alimentação equilibrada sem ser radical. E digo ‘não’ sem culpa, para coisas que não acredito. Estou em harmonia comigo mesma”.

Atualmente, ela interpreta Tina na novela A Regra do Jogo, mas deixou claro ter pouca semelhança com a personagem: “Apenas a personalidade forte. A Tina em um primeiro momento foi intransigente e acomodada, ficou desestabilizada emocionalmente. Eu consigo olhar o conflito com certa distância para poder contorna-lo e resolve-lo da melhor maneira”.

Monique Alfradique na revista “Mensch” – Foto: Reprodução/Instagram