FAMOSOS

Yanna Lavigne revela planos de morar com Nando Rodrigues

Yanna Lavigne em ensaio para a revista Vogue - Foto: Vogue/Studio Faya Aos 26 anos, Yanna Lavigne já tem várias novelas e seriados em seu currículo. Atualmente,

Yanna Lavigne em ensaio para a revista Vogue - Foto: Vogue/Studio Faya
Yanna Lavigne em ensaio para a revista Vogue - Foto: Vogue/Studio Faya

Redação Publicado em 13/01/2016, às 14h47

Aos 26 anos, Yanna Lavigne já tem várias novelas e seriados em seu currículo. Atualmente, ela interpreta Júlia em Ligações Perigosas. Em entrevista para a Vogue, publicada no site da revista nesta quarta-feira (13), ela contou como seus pais agem ao vê-la em cenas mais quentes na TV.

“Eles têm uma cabeça muito boa, nunca foram preocupados com uma possível superexposição. Eles sabem que eu empresto meu corpo para o personagem e olham com bons olhos e muito orgulho tudo que estou fazendo”, contou a atriz.

Ela também mostrar saber lidar bem com sua fama: “Tudo isso é uma repercussão do meu trabalho. Não tenho problemas em mostrar minha rotina. Não acho coerente ser uma pessoa pública e ter que me privar da minha felicidade!”.

Namorando o também ator Nando Rodrigues desde setembro de 2015, Yanna revela que eles já pensam em dar um passo a mais na relação: “A gente tem planos de morar junto. Uma hora vai acontecer”.

Dona de um belo corpo, a atriz também revelou alguns dos cuidados que tem com a saúde, seguindo uma alimentação saudável: “Minha mãe é terapeuta holística, então nossa criação sempre foi assim. Cresci comendo alimentos cozidos, naturais, bebendo muita água”.