FAMOSOS

Carolina Kasting revela gravidez: “Sou a mulher mais feliz do mundo”

Carolina Kasting mostra barriga de grávida - Foto: Reprodução/Instagram O ano de 2016 vai ter um gostinho especial para Carolina Kasting, já que será mãe pela

Carolina Kasting mostra barriga de grávida - Foto: Reprodução/Instagram
Carolina Kasting mostra barriga de grávida - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/01/2016, às 14h52

O ano de 2016 vai ter um gostinho especial para Carolina Kasting, já que será mãe pela segunda vez. A novidade foi revelada pela própria atriz com um texto publicado no Blog Cheguei ao Mundo, de Fernanda Rodrigues, nesta terça-feira (5).

“Como pode a vida ser tão perfeita? Pensei eu. Presente. Quando ainda não tinha feito o teste de gravidez, disse a mim mesma, serei a mulher mais feliz do mundo, serei a mulher duas vezes mais feliz do mundo. Da primeira vez que engravidei, sabia que me tornaria uma pessoa completa quando fosse mãe pela primeira vez e foi o que aconteceu, foi um processo lindo de descoberta, doloroso, mas divino”, escreveu Carolina ao fazer a revelação.

Ela ainda continuou: “Agora é um desbunde de alegria, poder dar um irmão para a minha filha, ter outro filho do homem que eu amo, passar de novo por todo o processo de gestar um ser humano. Parir uma vida. Não tenho palavras para a minha gratidão. Sou sim a mulher mais feliz do mundo. Ouvir a minha filha dizer, serei a irmã mais velha, com um tom sério de orgulho e alegria, não tem nada que se iguale a esse momento. Um presente divino que me torna mais humana”.

A atriz já é mãe de Cora, de nove anos, fruto de sua relação com Maurício Grecco. Atualmente, ela faz parte do elenco da novela Além do Tempo, da TV Globo, na qual interpreta a personagem Rosa. A trama já está na reta final e termina no próximo dia 15.