FAMOSOS

Bianca Bin comenta cenas com o marido: “Me vi desarmada”

Pedro Brandão e Bianca Bin em "Êta Mundo Bom!" - Foto: Reprodução/Instagram Após dez meses longe das telinhas, Bianca Bin voltará no papel de uma nova mocinha

Pedro Brandão e Bianca Bin em “Êta Mundo Bom!” - Foto: Reprodução/Instagram
Pedro Brandão e Bianca Bin em “Êta Mundo Bom!” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/01/2016, às 23h10

Após dez meses longe das telinhas, Bianca Bin voltará no papel de uma nova mocinha em Êta Mundo Bom!, que estreia dia 18 de janeiro. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta segunda-feira (4), ela comentou não temer que sua personagem se pareça com outras que já viveu.

“Na TV, não há muito o que inventar. A imagem diz tudo. Não adianta ter 25 anos e querer fazer papel de alguém de 35 anos. Não vou dar conta. Tem fase para tudo. É mais uma heroína, mas as relações são outras, assim como o autor e o diretor. Não tenho medo de que ela se pareça com Amélia (personagem de Joia Rara), pois a história é muito diferente. As novelas de época me perseguem um pouco, mas sou grata. Elas fazem com que eu me distancie bem da Bianca”, declarou a atriz.

Além disso, ela também contou sobre o desafio que teve ao contracenar com o marido, Pedro Brandão, nos primeiros capítulos da trama de Walcyr Carrasco, que substituirá Além do Tempo.

“A gente achava que intimidade demais ajudaria, mas atrapalha um pouco na verdade. Pedro me conhece, sabe de todos os meus truques. Me vi completamente desarmada na frente dele. Foi bem difícil, mas, ao mesmo tempo, uma experiência ótima, que a gente tinha que viver”, revelou Bianca.