FAMOSOS

Grávida, Adriana Sant’Anna diz: “Nem eu acredito no poder da minha genética”

Adriana Sant'Anna exibe barriga de grávida - Foto: Reprodução/Instagram Adriana Sant'Anna posou de biquíni e exibiu sua barriga de gravidez, ao publicar uma

Adriana Sant’Anna exibe barriga de grávida - Foto: Reprodução/Instagram
Adriana Sant’Anna exibe barriga de grávida - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/12/2015, às 18h12

Adriana Sant’Anna posou de biquíni e exibiu sua barriga de gravidez, ao publicar uma foto em seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (23). Ela também exaltou a boa forma que tem mantido durante toda a gestação de seu primogênito.

“Às vezes, nem eu acredito no poder da minha genética! Vocês fazem ideia que comi de tudo e um pouco mais nessa gravidez? E pra piorar não fiz nenhum treino! (Só fiz pilates por um mês e parei)”, escreveu a ex-BBB em sua página na rede social.

Ela ainda ressaltou que não fez esforço para manter o corpo em forma: “Nossa! Tenho que agradecer muito  a Deus, a genética e ao metabolismo dos meus 24 anos, por que se tem um leitão que come, esse leitão sou eu! Mas esse mérito não é só meu! Sempre fui magra e de braços finos! É  apenas uma questão de genética! (O que me deixa muito feliz, obviamente)”.

Mesmo estando no final da gravidez, Adriana optou por não saber o sexo de seu filho, fruto de sua relação com o também ex-BBB Rodrigão. Os dois se conheceram durante a décima primeira edição do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo.