FAMOSOS

Tony Ramos destaca cenas difíceis com Alexandre Nero

Tony Ramos como Zé Maria em "A Regra do Jogo" - Foto: Globo/Caiuá Franco Tony Ramos tem passado por novos desafios para dar vida ao vilão Zé Maria em A Regra do

Tony Ramos como Zé Maria em “A Regra do Jogo” - Foto: Globo/Caiuá Franco
Tony Ramos como Zé Maria em “A Regra do Jogo” - Foto: Globo/Caiuá Franco

Redação Publicado em 21/12/2015, às 14h16

Tony Ramos tem passado por novos desafios para dar vida ao vilão Zé Maria em A Regra do Jogo. Em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta segunda-feira (21), ele comentou algumas cenas difíceis que precisou fazer e descartou qualquer semelhança com o personagem.

“A única coisa que temos em comum é a barba branca. É só o que eu posso compartilhar com essa pessoa”, disse o ator veterano, que interpreta um dos integrantes da facção criminosa da trama de João Emanuel Carneiro.

Apesar das surpresas que o telespectador tem visto na trama, nem tudo é novidade para o ator: “Quando eu aceitei o personagem, já sabia de tudo, que a Jandira iria morrer até o capítulo 50, que a identidade do Gibson seria revelada até o capítulo 100 e muita coisa que ainda virá por aí. A única coisa que não sabemos são as últimas três semanas de novela, porque o João Emanuel quis manter segredo sobre isso. Esse desfecho só vamos descobrir na hora”.

Ele ainda destacou um momento de tensão durante as gravações: “As cenas mais complicadas foram as da tortura do Romero (Alexandre Nero). Eu precisei bater de verdade, socá-lo e, para isso, nós dois precisamos de um treinamento especial, de luta, para que tudo ficasse verídico. Era tudo muito marcado, muito preciso, para que eu não machucasse ele ou a mim mesmo. Foram as cenas que mais exigiram de mim fisicamente, em termos de técnica”.