FAMOSOS

Paloma Bernardi desabafa: “A vida do ator é cheia de altos e baixos”

Paloma Bernardi faz desabafo em rede social - Foto: Reprodução/Instagram Paloma Bernardi promoveu o filme Mais Forte que o Mundo, que conta a história da vida

Paloma Bernardi faz desabafo em rede social - Foto: Reprodução/Instagram
Paloma Bernardi faz desabafo em rede social - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/12/2015, às 19h59

Paloma Bernardi promoveu o filme Mais Forte que o Mundo, que conta a história da vida de José Aldo, fazendo um desabafo em seu Instagram, na noite dessa terça-feira (15). A atriz, que faz parte do elenco do longa no papel de Luiza, comentou as dificuldades da carreira de ator.

“A vida do ator é cheia de altos e baixos! Temos trabalho hoje, mas não sabemos o trabalho de amanhã. Muitas vezes precisamos provar que somos capazes disso ou daquilo, sempre estamos sendo testados. Às vezes, recebemos Não, Não, Não, Não…que nos fazem pensar em desistir, que nos fazem sofrer, que nos fazem sentir derrotados. Mas posso dizer que cada NÃO pode ser o caminho para o melhor SIM! O NÃO pode nos fortalecer, cada queda pode nos fazer lutar mais, cada desafio pode valorizar mais ainda o nosso SIM ! Não entendemos certas portas fechadas, mas os caminhos que podem se abrir, nos levam a lugares incríveis e inesperados! Quase sempre melhores do que aqueles que vislumbrávamos. Alguns podem até fazer críticas maldosas, podem nos ferir com palavras, podem nos nocautear, mas nunca irão apagar tudo que já conquistamos, tudo que aprendemos e tudo que somos! Eu sou ATRIZ e me sinto mais forte que o mundo quando passo por cimas dos ‘NÃOs’ e agarro com unhas e dentes o meu SIM!”, escreveu a atriz em sua página na rede social.

No final da mensagem, ela citou o nome do filme sobre o lutador de MMA para justificar seu post: “#AmoMinhaArte Minha superação é diária ! E você? O que te derrubou e depois te fez sentir #maisfortequeomundo?”.

A atriz ainda deixou um recado para José Aldo: “Que orgulho fazer parte do filme que conta sua história. Saiba que uma carreira de sucesso é feita de derrotas que nos fortalecem e vitórias que jamais serão esquecidas!”.

Recentemente, Paloma foi contratada pela Record e fará parte do elenco da novela Josué e a Terra Prometida.