FAMOSOS

Adriana Lima revela vontade de se tornar atriz no futuro

Adriana Lima revela seus planos para o futuro - Foto: Reprodução/Instagram Aos 34 anos, Adriana Lima não pensa em deixar a carreira de modelo tão cedo. Mesmo

Adriana Lima revela seus planos para o futuro - Foto: Reprodução/Instagram
Adriana Lima revela seus planos para o futuro - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/12/2015, às 15h42

Aos 34 anos, Adriana Lima não pensa em deixar a carreira de modelo tão cedo. Mesmo assim, já sabe o que pretende fazer quando resolver se aposentar das passarelas. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesse final de semana, ela revelou um de seus planos.

“Tornar-me atriz é uma possibilidade. Mas só no futuro. Por agora, gostaria de manter meu foco na minha carreira de modelo”, revelou a top, que ocupa o segundo lugar no ranking das modelos mais bem pagas no mundo, segundo a revista Forbes.

Mãe de Valentina, de seis anos, e Sienna, de três, ela ainda disse como lida com a passagem do tempo: “Vejo isso da seguinte maneira: vou envelhecer de qualquer forma. Então, vou aceitar, porque não posso fazer nada quanto a isso. Com a idade, vem a confiança e a experiência. Adoro como a minha vida e a carreira estão agora. Tenho saúde e duas filhas lindas. Estou animada para ver aonde os meus próximos 34 anos me levarão”.

Longe do glamour do mundo da moda, Adriana conta como é em seu dia a dia: “Sou como qualquer pessoa. Minha prioridade são minhas filhas. Certifico-me de que elas têm tudo de que precisam. Depois, penso no que fazer por mim, incluindo checar e-mails de trabalho e procurar uma alimentação saudável”.