FAMOSOS

Prestes a ser pai, Alexandre Nero diz: “Quero ver a cara do bicho logo”

Alexandre Nero interpreta Romero em "A Regra do Jogo" - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda Alexandre Nero mostrou toda sua sinceridade e irreverência ao comentar

Alexandre Nero interpreta Romero em “A Regra do Jogo” - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda
Alexandre Nero interpreta Romero em “A Regra do Jogo” - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

Redação Publicado em 14/12/2015, às 13h15 - Atualizado às 13h38

Alexandre Nero mostrou toda sua sinceridade e irreverência ao comentar a nova fase de sua vida. Em entrevista para a revista Marie Claire, na edição de dezembro, o ator contou como está a expectativa para se tornar pai pela primeira vez, já que sua mulher, Karen Brusttolin, está prestes a dar á luz um menino.

O protagonista da novela A Regra do Jogo, da TV Globo, contou como recebeu a notícia que a família iria aumentar: “A Karen me ligou chorando. Perguntei por que estava tão nervosa e ela respondeu: ‘É que não sei se você vai gostar…’. Respondi: ‘Bicho, tranquilo… Vamos ver qual é…’. Porque não era uma coisa que a gente ficasse falando e planejando, tipo: ‘É agora! Vamos ter um filho’. Então acho que minha mulher ficou com receio da minha reação, que eu falasse algo do tipo: ‘Sua louca! Como isso foi acontecer?’. Nada disso”.

Karen Brusttolin aguarda a chegada do filho, Noá – Foto: Reprodução/Instagram

Os dois estão juntos há três anos e pretendem dar o nome de Noá para o primogênito. “Não crio expectativas, penso sempre que tudo vai ser o mais normal possível e o que vier é lucro. Já tive situações de emoção, como quando entrei no quarto do bebê com tudo pronto. ‘Caramba! Tem um quarto na minha casa que vai hospedar uma pessoa que nem conheço…’ No ultrassom, vi a cara do figura e… ‘Caraca! O moleque está vindo aí mesmo!’. Agora já entrei naquele clima de ansiedade, quero ver a cara do bicho logo. E também não gosto de ver a Karen sofrendo. Ela já está naquele período de não achar posição para dormir, de não se sentir bonita, de ‘ai, como eu tô gorda’. Aquelas piras de grávida…”, revelou o ator.

Nesse domingo (13), Nero ganhou o troféu de Melhor Ator por seu trabalho como Romero na trama de João Emanuel Carneiro, no Melhores do Ano de 2015, premiação do programa Domingão do Faustão.