FAMOSOS

Sergio Malheiros entrega Sophia Abrahão: “É mais ciumenta do que eu”

Sergio Malheiros interpreta Jacaré em "Totalmente Demais" - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda Sergio Malheiros tem mostrado muita maldade na TV, no papel de

Sergio Malheiros interpreta Jacaré em “Totalmente Demais” - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda
Sergio Malheiros interpreta Jacaré em “Totalmente Demais” - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

Redação Publicado em 10/12/2015, às 15h46

Sergio Malheiros tem mostrado muita maldade na TV, no papel de Jacaré na novela Totalmente Demais, da Globo. No entanto, em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta quinta-feira (10), ele diz ser um cara pacífico.

“Brigas ao estilo olho por olho e dente por dente são um absurdo. Não levam a lugar nenhum. No dia a dia, algo que me tira do sério é o trânsito, mas, às vezes, paro, esfrio a cabeça e volto”, revelou o ator de 22 anos.

Sergio Malheiros com a namorada Sophia Abrahão – Foto: Reprodução/Instagram

Já em relação à namorada Sophia Abrahão, ele revelou o que faz a ruiva perder a cabeça a cabeça: “Ela é muito mais ciumenta do que eu. Mas não com fã, apesar de as meninas estarem bem mais eufóricas agora com o Jacaré. O que ela me cobra é atenção”.

Na TV, o bad boy da trama das 19h já foi preso. Com isso, o ator se posicionou contrário a redução da maioridade penal no Brasil: “A prisão é o caminho mais curto, não o mais correto. Conheci meninos que já passaram por experiências de violência, mas saíram do mundo do crime”.