FAMOSOS

Camila Queiroz mostra sua boa forma em capa de revista

Camila Queiroz na capa da revista "Boa Forma" - Foto: Reprodução/Instagram Camila Queiroz ainda colhe os frutos de seu trabalho em Verdades Secretas. Um deles é

Camila Queiroz na capa da revista “Boa Forma” - Foto: Reprodução/Instagram
Camila Queiroz na capa da revista “Boa Forma” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/12/2015, às 15h39

Camila Queiroz ainda colhe os frutos de seu trabalho em Verdades Secretas. Um deles é a capa da edição de dezembro da revista Boa Forma, que chega às bancas nesta sexta-feira (9). A morena aparece de biquíni, deixando à mostra suas belas curvas.

Ansiosa, a atriz e modelo chegou a publicar em seu Instagram, nesta quarta-feira (9), a imagem da capa antes mesmo da publicação. “Saiu a capa da @boaforma de Dezembro! Foto de @castanheirabru make/hair @silviogiorgio e @mefiu. Obrigada equipe @boaforma! Estou muito feliz!”, escreveu a atriz em sua página na rede social.

Após seu elogiado desempenho no primeiro trabalho como atriz, no papel de Arlete/Angel na última trama de Walcyr Carrasco, Camila já está se dedicando a seu próximo desafio profissional. Ela será Mafalda em Êta Mundo Bom!, novela que substituirá Além do Tempo na TV Globo em janeiro.