FAMOSOS

Erika Januza receberá homenagem de Rio 450 Anos de Carioquice Negra

Erika Januza receberá homenagem da Câmara Municipal do Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Instagram Depois de tantas notícias ruins relacionadas ao preconceito

Erika Januza receberá homenagem da Câmara Municipal do Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Instagram
Erika Januza receberá homenagem da Câmara Municipal do Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/12/2015, às 18h01 - Atualizado às 19h55

Depois de tantas notícias ruins relacionadas ao preconceito que foram publicadas recentemente, a atriz Erika Januza irá receber uma homenagem da Câmara Municipal do Rio de Janeiro durante as comemorações de Rio 450 Anos de Carioquice Negra.

Emocionada, ela comentou a respeito em seu Instagram, na tarde desta quinta-feira (3): “Com tantos acontecimentos negativos relativos ao desrespeito ao outro nos últimos tempos, fico muito feliz e honrada em estar recebendo esta homenagem. Grande valor e significado pra mim. Considero estar representando um pouquinho de cada cidadão merecedor que luta em seu dia a dia e merece muitas homenagens!”.

Convite que Erika Januza recebeu – Foto: Reprodução/Instagram

“Quem puder comparecer a câmara de vereadores do Rio dia 04 para estar comigo neste momento, será superbem recebido! Beijos”, escreveu.

Nos últimos meses, a jornalista Majú Coutinho e as atrizes Taís Araújo e Cris Vianna sofreram ataques racistas nas redes sociais.

Erika ficou conhecida após viver a protagonista da série Subúrbia, da TV Globo, em 2012. Depois, ela também atuou na novela Em Família, em 2014.