CURIOSIDADES

Tailandês fica com órgão sexual entalado em cano de PVC ao testar procedimento para aumentar pênis

Tailandês precisou ir ao pronto-socorro retirar órgão sexual entalado em cano de PVC

Pênis de tailandês ficou entalado em cano de PVC; ele precisou ir a hospital - Foto: Reprodução
Pênis de tailandês ficou entalado em cano de PVC; ele precisou ir a hospital - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 19/10/2021, às 04h06

Um homem tailandês passou por maus bocados ao parar no hospital depois que seu órgão sexual ficou preso em um cano de PVC. O rapaz, de cerca de 20 anos e morador de Bangcoc, teve que ser levado ao hospital para resolver o problema.

O incidente foi relatado pelo jornal "Metro". O homem esteve em uma clínica onde recebeu injeções no pênis para supostamente aumentá-lo de tamanho. Em seguida, foi para casa "testar" a novidade, mas o órgão inchou e ficou preso no cano que ele usou para fazer a prova do investimento.

Os paramédicos foram chamados, mas ao chegarem no apartamento do rapaz (que não teve a identidade revelada), constataram que não poderiam fazer nada por ele, já que não seria possível cortar o cano sem riscos para o membro. Então, ele foi levado a um hospítal.

A equipe de socorristas do pronto-socorro que o atendeu precisou chamar uma equipe especializada em situações parecidas. Com um alicate, um cortador circular e muito gel lubrificante, conseguiram retirar o cano do homem em cerca de 20 minutos.

Ainda segundo o "Metro", o rapaz lamentou o ocorrido: "Estou chateado porque gastei muito dinheiro com isso e agora terei que pagar as contas médicas também", disse ele.