CURIOSIDADES

Princesa russa de 71 anos diz que está procurando namorado e dá detalhes do "homem ideal"

A princesa russa Olga Romanoff procura por um "alto, loiro e com olhar de assassino treinado"

Olga Romanoff afirma que está procurando um pretendente, mas assume ter "dedo podre" - Foto: Reprodução
Olga Romanoff afirma que está procurando um pretendente, mas assume ter "dedo podre" - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 17/01/2022, às 21h01

A princesa russa Olga Romanoff, de 71 anos, está à procura de um novo namorado. Ela se mostrou bastante exigente com as características de seu "homem ideal", e tem usado sites e aplicativos de paquera para encontrar seu novo amor: "Alto, loiro, magro", descreveu a aristocrata, prima da rainha Elizabeth II, da Inglaterra.

Segundo o portal britânico "Daily Mail", Olga também falou sobre seu passado amoroso: "Eu sempre gostei da ideia do relacionamento perfeito e de romance, mas eu tenho um dom para escolher as pessoas erradas", afirmou, antes de declarar que seu tipo ideal é bastante peculiar. "O tipo de homem que eu sempre gostei foi o ‘assassino treinado’", declarou.

As falas de Olga fazem parte do primeiro episódio de "Keeping Up The Aristocrats", programa que faz referência ao popular reality show que acompanhou a vida do clã Kardashian nos Estados Unidos, lançado em 2007 e encerrado no ano passado.

Nas imagens, a filha de Olga, Alexandra, aparece criando um perfil para a mãe em um site de namoro. "Minha mãe sempre teve a ilusão de que poderia me casar com o pobre príncipe Charles. Eu teria sido terrível para ele", revela a princesa no papo com a filha.