CURIOSIDADES

Mulher cai em bueiro com criança no colo ao se distrair com celular na Índia

Câmera de segurança flagrou momento em que mulher cai em bueiro com criança no colo

Mulher cai em bueiro com a filha no colo ao seu distrair com seu celular - Foto: Reprodução / YouTube
Mulher cai em bueiro com a filha no colo ao seu distrair com seu celular - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 18/10/2021, às 13h43

Uma mulher se distraiu com o celular e caiu em um bueiro com uma criança de colo, e precisou ser socorrida por pedestres que passavam pelo local.

A situação aconteceu em Faridabab, na Índia, no dia 8 de outubro; no entanto, viralizou apenas neste fim de semana. As informações são do jornal "Tribune".

Uma câmera de segurança conseguiu captar o momento em que a mulher não identificada passava pelo local com uma menina em seu colo. Ela se distraiu com seu celular e não percebeu que se aproximava de um bueiro, que estava sinalizado.

A placa havia sido colocada por um comerciante da comunidade carente, temeroso de algum acidente envolvendo pedestres no local. A mulher, no entanto, passou a falar com o celular enquanto carregava a filha, de 1 ano, com o outro braço. Ao não ver o buraco aberto, ela e a menina caem.

Imediatamente, alguns homens que estavam por perto ajudaram a resgatar as duas, que caíram no esgoto. Um homem, identificado pelo jornal local como Lakhwinder Singh, desceu até onde elas estavam e as ajudaram a subir. Mãe e filha tiveram ferimentos leves.

Assista: