CURIOSIDADES

Influenciadora fatura R$ 72 mil para transmitir parto: "É um mundo livre"

Carla Bellucci também esteve ganhando dinheiro vendendo lingeries usadas durante gestação

Britânica disse que vem recebendo grande número de pedidos de fetichistas nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@officialcarlabellucci
Britânica disse que vem recebendo grande número de pedidos de fetichistas nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@officialcarlabellucci

Redação Publicado em 09/08/2021, às 10h51

A influenciadora Carla Bellucci, 39 anos, esteve faturando durante sua nova gestação e revelou que tem ganhado dinheiro vendendo suas lingeries usadas em sua quarta gravidez. 

Ao jornal Daily Star, Carla disse que esteve recebendo um grande número de pedidos de fetichistas nos últimos meses, revelando interesse em seus sutiãs e suas calcinhas. A influenciadora ainda aceitou uma proposta em que um homem desconhecido a ofereceu cerca de R$ 72 mil para que ela transmitisse seu parto na internet.

"Por que não?", disse ela. Bellucci garantiu que outras mulheres exibem os partos gratuitamente. "Tantos homens querem minha calcinha de maternidade, sabe Deus por quê. Ainda uso calcinha fio-dental, mas às vezes eu uso uma calcinha maior. Só que, mesmo assim, os fãs ainda querem (as peças usadas)".

A influenciadora também disse que conhece outras usuárias que também vendem lingeries e afirmou que não imaginou que a gravidez pudesse aumentar o interesse dos internautas: "Eu tenho recebido um bom dinheiro. É um mundo livre. Eu não me preocupo com o que as pessoas fazem ou deveriam fazer."