CURIOSIDADES

Zuckerberg cita livro no Facebook e obra entra para o top 10 mais vendidos

Moisés Naím, o autor de The End of Power - Foto: Reprodução/ Twitter Mark Zuckerberg, o criador do Facebook, deu uma boa ideia de sua influência nesta primeira

Moisés Naím, o autor de The End of Power - Foto: Reprodução/ Twitter
Moisés Naím, o autor de The End of Power - Foto: Reprodução/ Twitter

Redação Publicado em 06/01/2015, às 15h49

Mark Zuckerberg, o criador do Facebook, deu uma boa ideia de sua influência nesta primeira semana do ano. Em um post intitulado “Desafio para 2015”, ele escreveu que gostaria de ler um livro por semana, e disse que começaria com The End of Power, de Moisés Naím, publicado em 2013.

A citação fez o livro entrar para o top 10 dos mais vendidos da Amazon. A obra estava na 44.369ª posição até então, e avançou para a décima na noite da última segunda-feira (5).A versão digital para Kindle pulou da 191.086ª para a 34ª posição.

The End of Power, escrito por Moisés Naím, entrou para o top 10 da Amazon após ser citado por Mark Zuckerberg – Foto: Divulgação

Entrevistado pelo Washington Post, o autor do livro revelou estar surpreso e grato pela oportunidade: “Estou surpreso e animado que Zuckerberg tenha dado a oportunidade para que minha ideias sejam disseminadas em escala global”, disse Naím.

Qual será o próximo livro da lista, hein?