CINEMA

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ganha novo cartaz e anuncia data do novo trailer

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” vai estrear em dezembro nos cinemas

Novo pôster de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” mostra o Teioso e o Doutor Estranho - Foto: Reprodução / Sony Pictures
Novo pôster de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” mostra o Teioso e o Doutor Estranho - Foto: Reprodução / Sony Pictures

Redação Publicado em 15/11/2021, às 14h15

A Sony Pictures divulgou nesta segunda-feira (15/11) o novo cartaz de“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, e anunciou a data do novo trailer do filme.

Na imagem divulgada pelo estúdio, o Amigo da Vizinhança aparece ao lado de Doutor Estranho, interpretado por Benedict Cumberbatch, que terá participação decisiva no enredo do terceiro filme da franquia que a Sony divide com a Marvel nos cinemas.

Além disso, a companhia avisou que amanhã, terça-feira (16/11), vai disponibilizar o aguardado segundo trailer do longa-metragem estrelado por Tom Holland, que deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro.

Na história de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", Peter Parker é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

O filme é intensamente aguardado pelos fãs do herói e do Universo Cinematográfico da Marvel, já que as participações de vilões dos filmes anteriores tem a presença confirmada: Dr. Octopus (Alfred Molina, de "Homem-Aranha 2", de 2004), Duende Verde (Willem Dafoe, de "Homem-Aranha", de 2002), Electro (Jamie Foxx, de "Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro", de 2014) estarão no elenco.

A grande dúvida, porém, está na presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield, as encarnações anteriores do herói nos cinemas. Como o filme vai tratar do Multiverso da Marvel, diversas especulações da presença de ambos vem tomando conta das redes sociais à medida que a estreia se aproxima.

Novo pôster de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” - Foto: Sony Pictures
“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” - Foto: Sony Pictures