CINEMA

Filme 'Spawn - O Soldado do Inferno' chega nas plataformas de streaming pela HBO Max

A série animada de Spawn já está disponível na plataforma

O personagem Spawn na série animada da década de 90 - Reprodução/HBO
O personagem Spawn na série animada da década de 90 - Reprodução/HBO

Redação Publicado em 27/11/2020, às 16h18

O filme Spawn - O Soldado do Inferno está chegando nas plataformas de streaming mês que vem, pela HBO Max.

No dia 1 de dezembro, o filme se juntará à série animada da década de 90 na HBO Max. Spawn é um dos filmes mais adultos feitos baseados em comics.

O criador de Spawn, Todd McFarlane, disse que os fãs sempre perguntam a ele quando que poderão comprar FunkPops! do personagem, e a resposta dele é: "Não, a resposta simples para isso é não. Quer dizer, eles provavelmente não querem vender brinquedos dos quintos dos infernos para crianças de 6 anos de idade e suas mães. Então, às vezes eu penso que uma vez que eles fizerem seu dever de casa sobre o conteúdo, eles vão dizer 'Opa, opa, opa! Achamos que isso seria um comic divertido, mas estamos vendo que tem um assunto sério por baixo'."

Ele continua: "Quando Spawn se tornou o comic mais vendido, todos vieram com ofertas de fazerem brinquedos do personagem, mas eu dizia 'É melhor você fazer seu dever de casa'. Então eles liam alguns capítulos e diziam 'Opa, não devemos colocar esse canguru no nosso pijama de canguru'. A parada do quinto dos infernos."