CINEMA

Entre Facas e Segredos 2: Bastidores revelam participação do ator Ethan Hawke

A sequência do primeiro filme está sendo gravada na Grécia

Ethan Hawke entra para o elenco do longa - Foto: Reprodução / Twitter / NBC
Ethan Hawke entra para o elenco do longa - Foto: Reprodução / Twitter / NBC

Redação Publicado em 01/07/2021, às 11h40

Foi disponibilizado na última terça-feira (29/06) mais fotos dos bastidores do novo longa da Netflix, "Entre Facas e Segredos 2". Nas fotos podemos que o ator Ethan Hawke entrou para o elenco do filme. É possível ver nas imagens Ethan contracenando com Dave Bautista, que já estava confirmado no elenco.

 

Entre Facas e Segredos conta a história de uma família que se reúne para celebrar o aniversário do patriarca, interpretado por Christopher Plummer. Durante a festa, o patriarca acaba falecendo de uma forma misteriosa e um detetive começa a investigar a causa da morte. Daniel Craig e Lakeith Stanfield interpretam os detetives que precisam resolver o mistério do assassinato. O longa teve 97% de aprovação no site "Rotten Tomatoes" e chegou a fazer US$309 milhões na bilheteria mundial.

Além do retorno de Daniel Craig para a continuação do primeiro longa, temos Janelle Monae, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Kate Hudson e Edward Norton confirmados no elenco. Ainda não se tem mais informações sobre os papéis de cada ator. A sequência de Entre Facas e Segredos ainda não possui data de estreia no catálogo da Netflix