CINEMA

Segundo roteirista, "Doutor Estranho 2" será um pouco mais assustador que o primeiro filme

O filme tem estréia prevista para 2022

Sequencia do primeiro filme será mais assustadora - Foto: Reprodução / IMDB / Marvel Studios
Sequencia do primeiro filme será mais assustadora - Foto: Reprodução / IMDB / Marvel Studios

Redação Publicado em 18/06/2021, às 12h08

Segundo o roteirista do próximo filme do Doutor Estranho, Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o filme será um pouco mais assustador do que o primeiro lançado em 2016. Michael Waldron, roteirista do filme, comentou em uma entrevista cedida ao "Friends From Work".

Devido o atraso por conta da pandemia de covid-19, Waldron e o diretor Sam Raimi tiveram mais tempo para desenvolver algo mais aterrorizante na trama do Mago Supremo. “A Covid deu a mim e a Sam mais tempo para criar nossa própria coisa… Foi legal, fiquei feliz de ter a oportunidade de talvez ter colocado as coisas em uma direção levemente mais assustadora. Simplesmente porque Sam faz isso muito bem”, afirmou o roteirista.

Michael também comentou recentemente sobre a volta de Sam Raimi como diretor de mais um longa da Marvel. Sam dirigiu a trilogia do Homem-Aranha com Tobey Maguire e agora, assumirá Doutor Estranho 2. A sequência da história contará com o retorno de Benedict Cumberbatch no papel do Mago Supremo, além de Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate, e Tom Holland, como Homem-Aranha. A estreia do filme está prevista para o dia 25 de março de 2022.