CINEMA

Bette Midler se reúne com Kathy Najimy e Sarah Jessica Parker em revival de Abracadabra

As três se reuniram em foto postada pela veterana atriz no Instagram; fãs do filme clássico vão à loucura

Bette Midler, Kathy Najimy e Sarah Jessica Parker como as irmãs Sanderson em imagem recente - Reprodução/Instagram
Bette Midler, Kathy Najimy e Sarah Jessica Parker como as irmãs Sanderson em imagem recente - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/10/2020, às 10h29

Bette Midler deixou as redes sociais em polvorosa após publicar uma foto de sua reunião com as atrizes Kathy Najimy e Sarah Jessica Parker, principais intérpretes do filme Abracadabra, para a gravação de um especial de Dias das Bruxas.

As três apareceram com os figurinos clássicos de suas personagens, as irmãs Sanderson, na continuação do longa-metragem produzido em 1993 e que se tornou um clássico de Halloween.

Na foto postada por Midler na noite do último domingo (18/10), as três aparecem em frente a um fundo azul, usado para inserir efeitos visuais nos filmes. "Suas 3 bruxas favoritas - @sarahjessicaparker, @kathynajimy e EU - estão voltando para uma noite apenas em 30/10 às 20h!", escreveu ela na legenda.

"'In Search of the Sanderson Sisters: A Hocus Pocus Hulaween Takeover' é a melhor coisa que aconteceu no Halloween desde 'Abracadabra' + Reeses Pieces!", ela ainda brincou.

O especial custará US$ 10 e poderá ser adquirido por qualquer pessoa no planeta. O dinheiro arrecadado com a bilheteria será convertido para a ONG de Bette Midler, a New York Restoration Project.

"In Search of the Sanderson Sisters" (ainda sem título em português) terá também uma hostess -- no caso, será Elvira, a Rainha das Trevas. A apresentação terá participações especiais de um elenco estelar, como Glenn Close, Billy Crystal, Jamie Lee Curtis, Jennifer Hudson, Adam Lambert, Sarah Silverman, John Stamos, Meryl Streep, Kenan Thompson e outros.

As legendas serão em inglês, e até o momento, nenhuma plataforma de streaming ou plataforma de TV adquiriu os direitos de exibição. O ingresso virtual pode ser adquirido neste site.

No começo de outubro, Abracadabra voltou aos cinemas americanos e foi um dos líderes de arrecadação de bilheteria no país. O longa-metragem dirigido por Kenny Ortega (High School Musical) lucrou 650 mil dólares em apenas um dia, batendo a marca de 1 milhão durante o primeiro fim de semana do mês, de acordo com a Variety.