CINEMA

Mundo sem humanos! Teaser trailer dublado explica o universo da animação Zootopia

A Disney Pictures liberou nesta quinta-feira (11/6) o primeiro teaser trailer dublado de Zootopia, que explica o universo criado para a animação. Basicamente,

Arte conceitual da animação Zootopia - Foto: Divulgação
Arte conceitual da animação Zootopia - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 11/06/2015, às 17h54

A Disney Pictures liberou nesta quinta-feira (11/6) o primeiro teaser trailer dublado de Zootopia, que explica o universo criado para a animação. Basicamente, como seria o mundo sem os humanos.

Moderna metrópole de mamíferos, Zootopia é uma cidade diferente de todas as outras. Composta de bairros-habitat como a elegante Sahara Square e a gelada Tundratown, é uma grande mistura onde animais de todos os ambientes vivem juntos — um lugar onde não importa o que você é, do maior elefante ao menor musaranho, você pode ser qualquer coisa.

Mas quando a otimista policial Judy Hopps chega, ela descobre que ser a primeira coelha numa força policial de animais grandes e fortes não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela agarra a oportunidade de solucionar um caso, mesmo que isso signifique formar uma parceria com o raposo falante e vigarista Nick Wilde, para desvendar o mistério.

Zootopia é dirigido por Byron Howard (Enrolados, Bolt – O Supercão) e Rich Moore (Detona Ralph, Os Simpsons) e codirigida por Jared Bush (Penn Zero: Part-Time Hero).

A animação estreia nos cinemas em 3 de março de 2016.

Arte conceitual da animação Zootopia – Foto: Divulgação

Arte conceitual da animação Zootopia – Foto: Divulgação