CINEMA

James McAvoy raspa a cabeça para viver Professor X em novo filme dos X-men

O novo filme da franquia será X-men: Apocalypse James McAvoy muda o visual para personagem O diretor Bryan Singer está animadíssimo com as gravações de X-men:

James McAvoy muda o visual para personagem
James McAvoy muda o visual para personagem

Fabiano de Abreu Publicado em 10/05/2015, às 01h24 - Atualizado às 01h29

O novo filme da franquia será X-men: Apocalypse

 

James McAvoy muda o visual para personagem

 

O diretor BryanSinger está animadíssimo com as gravações de X-men: Apocalypse! O homem por trás das câmeras fez questão de compartilhar uma foto do ator James McAvoy raspando a cabeça para viver o telepata CharlesXavier (ProfessorX) no filme.

O personagem telepata é careca e usa uma cadeira de rodas para se locomover nos quadrinhos da Marvel. Nos últimos filmes, foi explorado um lado mais jovem do mentor dos X-men, até então desconhecido pelos fãs da série.

Até poucos dias atrás, James McAvoy ostentava o mesmo visual usado nos filmes X-men: First Class e X-men: Days Of a Future Past.

 

Sophie Turner como Jean Grey e Lana Condor como Jubilee (Foto: Reprodução)

 

X-Men: Apocalypse  também é estrelado por  Jennifer Lawrence como Mystique, Nicholas Hoult como Fera e Michael Fassbender como o vilão Magneto, bem como os recém-chegados Olivia Munn como Psylocke, a atriz Sophie Turner da série Game of Thrones como Jean Grey, Lana Condor como Jubilee e  e o ator Oscar Isaac, de Star Wars: The Force Awakes como o vilão Apocalipse.

Comentários