CINEMA

Vin Diesel relembra evento icônico da franquia em novo vídeo de Velozes e Furiosos 7

Vin Diesel comenta o famoso Race Wars - Foto: Reprodução Um novo vídeo de Velozes e Furiosos 7, que chega neste dia 2 de abril aos cinemas nacionais, mostra Vin

Vin Diesel comenta o famoso Race Wars - Foto: Reprodução
Vin Diesel comenta o famoso Race Wars - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 01/04/2015, às 21h20 - Atualizado em 30/04/2015, às 16h59

Um novo vídeo de Velozes e Furiosos 7, que chega neste dia 2 de abril aos cinemas nacionais, mostra Vin Diesel falando sobre o icônico evento Race Wars, que reuniu a maioria dos atores principais da franquia em Velozes e Furiosos 1 (2001).

“Na première de Velozes e Furiosos 6, no Universal Studios, eu prometi ao mundo que a nossa franquia, que a nossa saga finalmente voltaria para casa, acasa onde tudo começou, aqui na Califórnia. E vocês verão porquê”, diz o ator no início do vídeo, antes de a plateia gritar “bem-vindos ao Race Wars”.

No primeiro filme o Race Wars era menor. Na verdade, era ilegal. Mas, sete filmes depois, com o tamanho que esse universo adquiriu, acho importante mostrar não só o crescimento dos personagens, mas também o crescimento do mundo onde vivem”, disse o diretor James Wan.

Michelle Rodriguez também comentou as mudanças ao longo de 14 anos.

Velozes e Furiosos 7 estreia nesta quinta-feira (2). Dá uma olhada no vídeo e também no último trailer oficial do filme: