CINEMA

Mike Tyson revela que dormiu em encontro com Madonna no cinema

Mike Tyson no programa de Jimmy Kimmel. Crédito: Reprodução/YouTube Quase 30 anos depois, Mike Tyson revelou que dormiu em um encontro com Madonna na década de

Mike Tyson no programa de Jimmy Kimmel. Crédito: Reprodução/YouTube
Mike Tyson no programa de Jimmy Kimmel. Crédito: Reprodução/YouTube

Redação Publicado em 06/03/2015, às 20h21

Quase 30 anos depois, Mike Tyson revelou que dormiu em um encontro com Madonna na década de 80 durante o programa de Jimmy Kimmel. O pugilista relembrou que ele foi ao cinema para ver As Aventuras de Pee-Wee com sua primeira esposa, a atriz Robin Givens, junto com Madonna e seu marido na época, o ator Sean Penn.

“Nós vimos Big Top Pee Wee. Estávamos ambos com as nossas mulheres no momento, é claro. Foi na década de 80. Ela era casada com Sean e eu era casado também. Eu e Sean dormimos no filme”, contou ele.

Segundo Tyson, a culpa foi do “álcool”, porque os dois tinham bebido antes da sessão. “Nós gostamos de Pee-wee, mas estávamos um pouco embriagados”, admitiu, aos risos.

Mike aparece na faixa Iconic, no décimo terceiro álbum da Rainha do Pop, Rebel Heart, lançado mês passado. Sobre a participação no disco, ele disse: “Quando ela chama alguém, quem quer que seja, você só aceita”.

Assista ao vídeo da confissão:

Comentários