CINEMA

Aí sim! Steven Spielberg quer dirigir Indiana Jones com Chris Pratt

Chris Pratt como Indiana Jones em montagem feita por fã. Crédito: Reprodução A notícia que Chris Pratt está na jogada para viver o Indiana Jones já é animadora,

Chris Pratt como Indiana Jones em montagem feita por fã. Crédito: Reprodução
Chris Pratt como Indiana Jones em montagem feita por fã. Crédito: Reprodução

Redação Publicado em 23/02/2015, às 18h27

A notícia que Chris Pratt está na jogada para viver o Indiana Jones já é animadora, imagina se Steven Spielberg assume a direção. Pois isso pode estar muito perto de acontecer, segundo o site Deadline.

Apesar do projeto já estar na fase inicial, o interesse de Spielberg só depende de um bom roteiro, informou a publicação. O nome de Harrison Ford também tem sido relacionado ao filme, mas como se trata de um reboot ele deve fazer apenas uma participação.

Já Pratt se tornou um nome forte, principalmente depois do sucesso de Guardiões da Galáxia. Inclusive o filme prestou uma homenagem a Os Caçadores da Arca Perdida na cena em que Star-Lord rouba a Orb do local onde é guardada.

Spielberg dirigiu todos os filmes de Indiana Jones, tais quais Caçadores da Arca Perdida (1981), Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984), Indiana Jones e a Última Cruzada (1989) e Indiana Jones e o Reino da Cavaleira de Cristal (2008). Um quinto filme não poderia ficar fora do seu controle, não é mesmo?