CINEMA

Hugh Jackman diz que gostaria de interpretar Wolverine “até morrer”

Hugh Jackman como Wolverine em cena de Wolverine Imortal. Crédito: Divulgação Para alegria dos fãs de Hugh Jackman como Wolverine, o ator disse que pretende

Hugh Jackman como Wolverine em cena de Wolverine Imortal. Crédito: Divulgação
Hugh Jackman como Wolverine em cena de Wolverine Imortal. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 20/02/2015, às 11h56

Para alegria dos fãs de Hugh Jackman como Wolverine, o ator disse que pretende continuar interpretando o anti-herói até… morrer. Tudo em tom de brincadeira, é claro.

Em entrevista à revista sobre charutos, Cigar Aficionado, dos quais seu personagem fuma nos filmes solo e dos X-Men, o ator fez um paralelo da decadência de um ator, como visto no filme Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância), à sua carreira.

“A moral que eu tiro é que nunca deveria parar de interpretar o Wolverine. Preciso achar um jeito de continuar até morrer”, brincou o ator, que completa 47 anos em 2015. Depois de tirar um sarro da situação, Jackman comentou sua possível substituição.

“Eu sei que um dia vão escolher outro ator. Na verdade, ficarei feliz quando isso acontecer pois significará que ele se tornou icônico”, ponderou.

Hugh dá vida a Logan/Wolverine desde 2000, quando foi lançado X-Men: O Filme, e já prolongou o papel por mais sete vezes. É possível que o público o veja mais um vez, inclusive, em X-Men: Apocalipse, que tem previsão de estreia para 2016.