CINEMA

Uma aventura congelante! Disney lança cruzeiro com tema da animação Frozen

Frozen - Uma Aventura Congelante. Crédito: Divulgação Se você é um daqueles fãs de Frozen, da Disney, vai amar a nova notícia em torno do filme. Depois do

Frozen - Uma Aventura Congelante. Crédito: Divulgação
Frozen - Uma Aventura Congelante. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 27/01/2015, às 17h22 - Atualizado às 17h22

Se você é um daqueles fãs de Frozen, da Disney, vai amar a nova notícia em torno do filme. Depois do parque temático inspirado na animação, agora a empresa vai lançar um cruzeiro todo trabalhado no tema congelante.

Para fazer jus ao universo do desenho, os passageiros terão como destino países bem gelados como Noruega, Alasca, Islândia e Escócia. Será literalmente uma aventura congelante, como sugere o subtítulo do filme vencedor do Oscar em 2014.

O projeto está programado para o verão 2015 nos Estados Unidos e promete surpreender os tripulantes. “Em uma manhã especial, os convidados irão acordar e descobrir que uma mágica congelante irá tomar conta do lobby do navio, com enfeites brilhantes decorando a escada principal, lembrando a majestosa montanha de gelo que leva até o palácio da Rainha Elsa”, disse um representante da Disney Cruise Line à CNN.

Vale dizer que a ambientação do filme não ficará só pela decoração. Em todo o percurso do cruzeiro, cantores farão shows e pessoas estarão fantasiadas dos adorados personagens de Frozen, como Elsa, Anna, Kristoff, Olaf, entre outros. Além, claro, da diversão para os pais com uma balada onde serão servidos drinks especiais.