CINEMA

Mercúrio de X-Men entra no elenco de filme sobre Elvis Presley

Evan Peters no set de American Horror Story: Freak Show - Foto: Reprodução/ Entertainment Weekly O ator Evan Peters, que interpretou o Mercúrio em X-Men: Dias

Evan Peters no set de American Horror Story: Freak Show - Foto: Reprodução/ Entertainment Weekly
Evan Peters no set de American Horror Story: Freak Show - Foto: Reprodução/ Entertainment Weekly

Redação Publicado em 09/01/2015, às 11h37 - Atualizado às 12h11

O ator Evan Peters, que interpretou o Mercúrio em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e pode ser visto na série American Horror Story: Freakshow, entrou para o elenco de Elvis And Nixon. A informação é do Deadline.

O drama independente vai acompanhar os bastidores do encontro histórico entre o cantor Elvis Presley e o presidente Richard Nixon. Na manhã do dia 21 de dezembro de 1970, o rei do rock visitou a Casa Branca para pedir ao até então líder dos EUA um trabalho como agente federal.

Kevin Spacey (House of Cards) viverá Elvis, enquanto Michael Shannon (O Homem de Aço) interpretará Nixon. Peters ficará com o papel de Dwight Chapin, funcionário da Casa Branca que ajudou a organizar o encontro entre as duas personalidades.

Escrito por Cassian Elwes e Holly Wiersma, roteiristas dos premiados O Mordomo da Casa Branca e Clube de Compras Dallas, o filme terá direção de Liza Johnson (Amores Inversos).

Não há previsão de lançamento para Elvis And Nixon.