CINEMA

Diretor do reboot de Os Caça-Fantasmas promete “não estragar a infância” das pessoas

Acima o diretor Paul Feig e a foto de Os Caça-Fantasmas original. Crédito: Divulgação A maior responsabilidade de um diretor que vai retomar uma franquia que

Acima o diretor Paul Feig e a foto de Os Caça-Fantasmas original. Crédito: Divulgação
Acima o diretor Paul Feig e a foto de Os Caça-Fantasmas original. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 02/01/2015, às 19h42 - Atualizado às 19h59

A maior responsabilidade de um diretor que vai retomar uma franquia que marcou uma geração é estragar a imagem afetiva. Segundo Paul Feig, diretor do reboot de Os Caça-Fantasmas, os fãs podem respirar aliviados porque suas memórias de infância não será estragadas.

Em mensagem aos seus seguidores no Twitter, ele prometeu não falhar em seu empenho para criar um novo filme dos caça-fantasmas. “Feliz ano novo a todos, até aos haters do reboot. Amo todos vocês”, escreveu Feig em sua conta oficial. “Prometo que vou tentar não arruinar suas infâncias. #euprometo”, continuou.

Feig virou o centro de uma controvérsia no final de 2014 quando foi anunciado que dirigiria o reboot da fraquia Caça-Fantasmas. Ele, que dirigiu a comédia feminina Missão: Madrinha de Casamento e ganhou vários fãs, surpreendeu ao dizer que o elenco do novo filme da fraquia Ghostbusters seria todo feminino.

Recentemente, o diretor confirmou à revista Empire que sua versão será mais assustadora que o original, terá censura 13 anos, e que o roteira ainda está sendo escrito.