CINEMA

Caio Castro é convidado por diretor americano para filmar em Hollywood

Caio Castro como o médico Michel de Amor à Vida. Crédito: Reprodução/TV Globo Caio Castro vai dar o primeiro passo para a carreira internacional depois das

Redação Publicado em 19/09/2014, às 04h34

Caio Castro vai dar o primeiro passo para a carreira internacional depois das polêmicas de contrato com a Globo. Durante sua participação no Los Angeles Brazilian Film Festival. Ele foi convidado pelo diretor Thomas Hale para filmar em Hollywood em 2015.

Trata-se de um thriller, que terá gravações em Los Angeles e no Rio de Janeiro. O ator deve retornar aos Estados Unidos no final do ano para participar das gravações, mas detalhes sobre seu personagem ainda não foram divulgados, apenas que outro brasileiros devem integrar o elenco.

A presença de Caio Castro no cinema ainda é tímida, já que ele apareceu em apenas duas produções brasileiras: A Grande Vitória, ao lado de Sabrina Sato, e Travessia, com Camilla Camargo.

Ele pretendia se afastar das novelas para investir na carreira no cinema, mas acabou assinando com a Globo para estrelar a novela Lady Marizete no próximo ano, ao lado de Tatá Werneck e Bruna Marquezine.