CINEMA

Estreia de Um Lugar Silencioso – Parte II é adiada por tempo indeterminado por causa do coronavírus

Paramount Pictures resolveu cancelar a estreia global de Um Lugar Silencioso - Parte II - Foto: Divulgação/ Paramount Pictures A Paramount Pictures resolveu

Paramount Pictures resolveu cancelar a estreia global de Um Lugar Silencioso – Parte II – Foto: Divulgação/ Paramount Pictures
Paramount Pictures resolveu cancelar a estreia global de Um Lugar Silencioso – Parte II – Foto: Divulgação/ Paramount Pictures

Redação Publicado em 12/03/2020, às 17h31 - Atualizado às 17h40

A Paramount Pictures resolveu adiar a estreia mundial de Um Lugar Silencioso – Parte II por causa da pandemia do novo coronavírus.

O filme estava previsto para chegar aos cinemas na próxima quinta-feira (19/03), mas agora, segundo comunicado envido à imprensa, foi adiado por tempo indeterminado.

“Depois de muito avaliar o momento atual, à luz da situação alarmante do desenvolvimento do coronavírus (COVID -19), restringindo às reuniões públicas, a Paramount Pictures irá alterar a data de lançamento de ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ mundialmente, inclusive no Brasil. Acreditamos e apoiamos a experiência do cinema e tentaremos colocar o nosso filme de volta ao mercado o mais rápido possível. A futura data de lançamento de ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ será anunciada assim que tivermos uma percepção melhor do impacto dessa pandemia no mercado de cinema global”, diz o texto.

Em seu Instagram, John Krasinski, roteirista e diretor do longa, fez uma postagem na qual diz que “devido as circunstâncias globais”, não considera o momento adequado para o lançamento do filme:

“Uma das coisas das quais mais tenho orgulho é que as pessoas falam que o nosso filme é uma daquelas produções que elas se reúnem para ver juntos. Bem, por causa das circunstâncias instáveis do que está acontecendo no mundo ao nosso redor, é claro que agora não é o momento para isso. Embora esteja tão insanamente empolgado para que vocês assistam ao filme… Vou esperar para lançá-lo quando todos nós pudermos vê-lo juntos”, comentou.

Veja abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

AQuietPlacePart2…Take2

Uma publicação compartilhada por John Krasinski (@johnkrasinski) em