CINEMA

Adam Sandler se emociona ao receber prêmio das mãos de Drew Barrymore: “Isso é demais”

Adam Sandler recebeu o prêmio de Melhor Ator da National Board of Review por seu trabalho no filme Jóias Brutas das mãos da amiga Brew Barrymore.

Adam Sandler se emociona ao receber prêmio das mãos de Drew Barrymore: “Isso é demais” - Foto: Reprodução / IMDB
Adam Sandler se emociona ao receber prêmio das mãos de Drew Barrymore: “Isso é demais” - Foto: Reprodução / IMDB

Redação Publicado em 11/01/2020, às 15h32 - Atualizado em 12/01/2020, às 23h16

Nesta semana, Adam Sandler recebeu o prêmio de Melhor Ator da National Board of Review por seu trabalho no filme Jóias Brutas, que o tem credenciado pela disputa a uma indicação ao Oscar neste ano.

O ator de 53 anos recebeu o troféu da mais prestigiada associação de críticos dos Estados Unidos das mãos de sua amiga e parceria em vários filmes, Drew Barrymore. A premiação não é televisionada, e os relatos foram obtidos pela revista People.

Juntos eles fizeram algumas das comédias mais conhecidas nas últimas décadas. Entre elas, Como Se Fosse a Primeira Vez (em 2004) e Afinado no Amor (de 1998). Ao anunciar o prêmio, Drew se derreteu pelo amigo. “Eu amo esse cara e sempre acreditei nele. Esse momento não poderia ser mais merecido. Eu sei que todos estão torcendo por você pelo respeito que você conquistou. Você merece, é o melhor. Eu te amo”, declarou no palco.

Sandler subiu ao palco para receber o prêmio e ficou muito emocionado. “Drew, isso é demais. Você disse todas essas coisas e foi maravilhosa. Você arrasou, foi muito legal. Fico muito feliz de termos nos conhecido, sempre fazemos filmes juntos, eu te amo, cara. Eu amo as suas filhas e tudo em você”, disse, comovido.

Em seguida, ele agradeceu a sua esposa Jackie pelo apoio para fazer o filme. “A minha esposa maravilhosa, ela me deu a coragem para pegar esse papel. Eu estava com medo e ela disse: ‘Vai lá, p***a, você dá conta’. Nós ensaiamos juntos para esse filme”, contou o ator,

O ator encontrou em Jóias Brutas a sua redenção para a sua carreira. Ele foi indicado 35 vezes ao prêmio Framboesa de Ouro, que premia os piores filmes do ano, e ganhou nove vezes. Dirigido pelos irmãos cineastas Benny e Josh Safdie, o filme traz Sandler no papel de um vendedor de jóias viciado em jogos e apostas, envolvido em vários esquemas e que coloca sua família sob a ameaça de bandidos.

Sandler está cotado para receber uma indicação ao Oscar de 2020, que terá seus indicados revelados na próxima segunda-feira (13/01). Na campanha para ser lembrado na categoria de Melhor Ator, Sandler declarou recentemente que fará o pior filme de sua carreira caso não esteja entre os cinco finalistas.

Adam Sandler se emociona ao receber prêmio das mãos de Drew Barrymore: “Isso é demais” – Foto: Reprodução