CINEMA

Novo filme de Adam Sandler recebe elogios da crítica e 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

O novo filme de Adam Sandler, Uncut Gems, surpreendeu ao conseguir grandes elogios e uma nota máxima no Rotten Tomatoes.

Novo filme de Adam Sandler recebe elogios da crítica e 100% de aprovação no Rotten Tomatoes - Foto: Reprodução/Divulgação
Novo filme de Adam Sandler recebe elogios da crítica e 100% de aprovação no Rotten Tomatoes - Foto: Reprodução/Divulgação

Redação Publicado em 01/09/2019, às 22h17 - Atualizado em 02/09/2019, às 02h33

O novo filme estrelado por Adam Sandler, Uncut Gems, surpreendeu a crítica e grande parte do público ao conseguir grandes elogios e uma nota máxima no Rotten Tomatoes.

Um dos maiores agregadores de crítica da internet, o Rotten computa, até o momento, 100% de aprovação para o longa, que foi dirigido pelos irmãos Ben e Joshua Safdie, além de ser produzido por Martin Scorsese.

No Metacritic, outro agregador de notas críticas bastante confiável, o longa conseguiu a nota 92, baseados em 5 críticas que foram publicadas até o momento no site.

Quem também se empolgou com Uncut Gems foi o diretor artístico do Festival de Toronto, Cameron Bailey. Em entrevista ao site Indiewire, ele contou que ficou bastante entusiasmado com o filme.

“É provavelmente o filme mais Safdie que você já viu. Ele se move em um ritmo alucinante, é estimulante de assistir. Adam Sandler dá sua melhor performance desde Embriagado de Amor e Kevin Garnett está nele, então tem algo para todos. Eles gravaram tudo em 35mm, por isso ele tem uma qualidade real”, afirmou.

A história de Uncut Gems se passa no distrito de diamantes da cidade de Nova York, e acompanha Howard Ratner (papel de Sandler), um proprietário de uma joalheria e negociante de ricos e famosos que precisa encontrar uma maneira de pagar suas dívidas quando suas mercadorias são retiradas de um de seus principais vendedores e namoradas.

Além de Sandler, Uncut Gems também é estrelado por Idina Menzel, Jacob Igielski, Jonathan Aranbayev, Julia Fox, Kevin Garnett, Lakeith Stanfield, Noa Fisher, Paloma Elsesser e o cantor The Weeknd.

Até o momento, o filme ainda não tem data de lançamento no Brasil, mas ainda irá percorrer alguns outros festivais antes de estrear em circuito comercial.

Novo filme de Adam Sandler recebe elogios da crítica e 100% de aprovação no Rotten Tomatoes – Foto: Reprodução/Divulgação