CINEMA

Jennifer Lawrence usará roupa especial para viver Mística em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

A atriz Jennifer Lawrence sofreu bastante com a tinta corporal usada para transforma-la na mutante Mística em X-Men: Primeira Classe (2011), mas tudo indica que

Redação Publicado em 01/03/2013, às 12h05 - Atualizado às 12h36

A atriz Jennifer Lawrence sofreu bastante com a tinta corporal usada para transforma-la na mutante Mística em X-Men: Primeira Classe (2011), mas tudo indica que a produção do filme encontrou uma ótima solução para que nada de errado aconteça com a vencedora do Oscar de melhor atriz durante sua participação em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

“Estou muito feliz, fiquei sabendo que poderei vestir uma roupa especial”, revelou à E!. “Vai cobrir do pescoço para baixo. Isso vai me poupar tempo e também muitas bolhas.”

A tinta usada no primeiro filme causou muitas irritações na pele de Jennifer, a ponto de um médico ter sido chamado no set de filmagem para atendê-la.

A atriz também falou um pouco sobre o início das filmagens: “Talvez em maio. Eu não consegui ler o roteiro. Não tive nem 30 minutos. Eles literalmente me deixaram ver um pouco, e eu gostei. Então falaram; ‘Você não poderá ler o roteiro até segunda-feira.'”

Dirigido por Bryan Singer e co-estrelado por Hugh Jackman, Ian McKellen, Patrick Stewart, James McAvoy, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Anna Paquin, Ellen Page, Shawn Ashmore e Peter Dinklage, o novo filme tem data de estreia programada para 18 de julho de 2014.