CINEMA

Mark Ruffalo não sabia que Brie Larson esteve no elenco de De Repente 30

Mark Ruffalo não sabia que Brie Larson esteve no elenco de De Repente 30 - Foto: Reprodução/Instagram De Repente 30 foi um dos filmes mais conhecidos dos anos

Mark Ruffalo não sabia que Brie Larson esteve no elenco de De Repente 30 - Foto: Reprodução/Instagram
Mark Ruffalo não sabia que Brie Larson esteve no elenco de De Repente 30 - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/04/2019, às 13h05

De Repente 30 foi um dos filmes mais conhecidos dos anos 2000. A trama protagonizada por Jennifer Garner e Mark Ruffalo encanta o público até hoje com a história de uma adolescente que magicamente se transforma em uma mulher bem sucedida (porém fracassada nos relacionamentos) de 30 anos, apenas para descobrir que não era isso que queria para sua vida.

O longa foi lançado em 2004, e tinha em seu elenco uma jovem Brie Larson, que anos depois levaria o Oscar de Melhor Atriz por O Quarto de Jack e se tornaria a icônica Capitã Marvel nos cinemas. Por conta de sua participação no universo Marvel, ela voltou a trabalhar com Ruffalo, que interpreta o Hulk. No entanto, ele nem imaginava que havia trabalhado no mesmo filme que ela antes.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Ruffalo pareceu bastante surpreso ao descobrir que Larson esteve no elenco de De Repente 30: “Ai meu Deus! Ela era uma das meninas malvadas. Isso é maravilhoso! Já se parecia muito com ela (atualmente)”, afirmou ele.

Os dois agora estão unidos para salvar o Universo em Vingadores: Ultimato, que estreia hoje nos cinemas de todo o mundo.

Brie Larson na época das filmagens do filme e atualmente – Foto: Reprodução/Instagram