CINEMA

“Ele quer alguém que o maltrate”, diz Marcelo Serrado sobre filme de Crô

O ator Marcelo Serrado contou parte da trama do filme inspirado nas novas aventuras de Crô, o divertido mordomo de Tereza Cristina na novela Fina Estampa, de

Redação Publicado em 16/02/2013, às 14h55

O ator Marcelo Serrado contou parte da trama do filme inspirado nas novas aventuras de Crô, o divertido mordomo de Tereza Cristina na novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva.

Em entrevista ao jornal Extra, publicada neste sábado (16), Serrado adiantou que o filme mostrará Crodoaldo Valério enfrentando situações cômicas enquanto busca uma nova patroa:

“A bicha está rica, morando em São Paulo, mas está deprimida porque precisa achar uma nova patroa para mandar nela. Então, o filme a acompanha fazendo uma série de testes para saber quem vai ser a nova patroa. Ela quer alguém que a maltrate”, revelou o ator.

Sem divulgar elenco ou outros detalhes sobre a produção, Marcelo Serrado destacou a importância do personagem em sua carreira:

“Crô não podia ficar apenas na novela. A repercussão foi enorme, ganhei uma série de prêmios com ele e se tornou, realmente, um dos personagens mais importantes da minha carreira”, finalizou.

O nome oficial ainda não foi divulgado. O longa começa a ser rodado em abril, e é dirigido por Bruno Barreto.