CINEMA

Nudez de Jennifer Lawrence causou constrangimento no set de “Operação Red Sparrow”

Jennifer Lawrence em cena do filme Operação Red Sparrow - Foto: Reprodução Protagonista do filme Operação Red Sparrow, Jennifer Lawrence acabou criando o maior

Jennifer Lawrence em cena do filme Operação Red Sparrow - Foto: Reprodução
Jennifer Lawrence em cena do filme Operação Red Sparrow - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 18/02/2018, às 15h03

Protagonista do filme Operação Red Sparrow, Jennifer Lawrence acabou criando o maior constrangimento nos bastidores do longa.

Ao programa Entertainment Tonight, a atriz contou que costumava andar nua no set (o filme tem muitas cenas de violência e de sexo), algo que não agradou boa parte do elenco e da equipe de produção.

Na atração, Jennifer deu a entender que encarou o papel como uma resposta ao vazamento de suas fotos íntimas, em outubro de 2014 (relembre abaixo).

“Todos me deixaram tão confortável, que provavelmente, em certo ponto, comecei a incomodá-los. Eu não queria usar roupão. Sou gostosa, mas todo mundo dizia; ‘Ela precisa se cobrir’”, disse a artista.

À publicação, Jennifer Lawrence contou que mudou seu posicionamento diante da nudez:

“Eu não tenho mais o mesmo medo e insegurança de mostrar minha intimidade. Eu sempre estarei interpretando papeis, o personagem, a história e o diretor me afetam, mas não vou deixar a nudez ser um impeditivo à minhas decisões”, declarou.

Na história, a atriz dá vida para a espiã Dominika Egorova, que em determinado momento se envolve com Nathaniel Nash (Joel Edgerton), um oficial da CIA, e acaba se tornando uma agente dupla.

Operação Red Sparrow chega aos cinemas no dia 1º de março de 2018.

Atriz teve fotos íntimas vazadas

Jennifer Lawrence foi vítima de um hacker em outubro de 2014. A atriz teve fotos íntimas roubadas e publicadas por diversos sites. O trauma, segundo contou à Vogue, foi doloroso:

“Foi apenas dor e nenhum ganho. Mas eu acabo não pensando muito nisso a não ser que algue´m toque no assunto. Você viu minhas fotos?”, questionou a atriz.

Na época, Jennifer Lawrence estava trabalhando o lançamento do último filme da saga Jogos Vorazes. Para se recuperar emocionalmente, a atriz contou com a ajuda da cadelinha Pippi, um presente de sua mãe:

“Eu estava chorando e Pippi pulou no meu colo e começou a lamber as minhas lágrimas. Naquele dia, eu fiquei com ela por horas. Eu já sabia que aquela cachorrinha iria me ajudar e seria minha”, completou.

LEIA MAIS:

The Rock salva em Rampage – Destruição Total
Maria Madalena, com Rooney Mara, Ganha trailer
Sr. Incrível cuida do lar em trailer de Os Incríveis 2

Veja mais notícias de Cinema.