Sharon Stone em cena clássica de Instinto Selvagem (1992) - Foto: Reprodução Sharon Stone promoveu uma verdadeira sessão nostalgia em seu Twitter nesta quinta
Redação Publicado em 11/08/2017, às 12h57
Sharon Stone promoveu uma verdadeira sessão nostalgia em seu Twitter nesta quinta-feira (10/08).
Na rede social, a atriz compartilhou o vídeo de sua audição para o filme Instinto Selvagem (1992), longa que alavancou sua carreira no cinema e rendeu a ela o título de símbolo sexual na década de 90.
No vídeo, ela aparece conversando com o diretor Paul Verhoeven (que lê as falas de Michael Douglas no roteiro).
No longa, Sharon interpreta Catherine Tramell, uma misteriosa e sedutora escritora suspeita de um assassinato. Escolhido para solucionar o caso, o policial Nick Curran (Michael Douglas) acaba se envolvendo com Catherine, dando início a uma história que envolve sexo e violência.
“Não foi nada fácil conseguir o papel”, disse a atriz, ao comentar o longa. “Eles ofereceram o papel para 12 ou 13 atrizes e nenhuma delas topou. Então, eu não era a primeira opção. Não era um, ‘Opa, ela está aqui!’ Era mais um ‘Hmmm.’ Mas eu sabia que eu era o bastante naquele set”, explicou.
Sharon Stone tinha 33 anos quando conseguiu o papel para Instinto Selvagem. O longa foi um dos filmes de maior bilheteria naquele ano.
Veja o teste compartilhado pela atriz:
Veja mais notícias de cinema.