CINEMA

Harrison Ford e Ryan Gosling ficam frente a frente em teaser trailer oficial de “Blade Runner 2049”

BladeRunner 2049 ganha teaser trailer oficial - Foto: Reprodução A Warner Bros. Pictures liberou nesta segunda-feira (19/12) o teaser trailer oficial de Blade

BladeRunner 2049 ganha teaser trailer oficial - Foto: Reprodução
BladeRunner 2049 ganha teaser trailer oficial - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 19/12/2016, às 16h15 - Atualizado às 17h10

A Warner Bros. Pictures liberou nesta segunda-feira (19/12) o teaser trailer oficial de Blade Runner 2049.

A trama se passa 30 anos após os eventos do primeiro filme, quando um novo blade runner, o policial de Los Angeles K (Ryan Gosling), descobre um segredo capaz de mergulhar o que resta do sociedade no caos e escuridão.

Após o achado, K decide partir em uma jornada para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), ex-blade runner que está desaparecido há três décadas.

Dirigido por Denis Villeneuve, o longa traz Harrison Ford, Ryan Gosling, Jared Leto, Mackenzie Davis, Carla Juri, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Hiam Abbass, Robin Wright, Dave Bautista e Lennie James no elenco.

Blade Runner 2049 chega aos cinemas no dia 5 de outubro de 2017.

O Caçador de Androides

Lançado em 1982, o primeiro filme foi dirigido por Ridley Scott e mostra o futuro decadente do planeta. A trama se passa no ano de 2019, em uma Los Angeles nada amistosa. Por causa da superpopulação e escassez de recursos, as pessoas estão sendo convidadas a se mudarem para outros planetas.

Para os trabalhos mais difíceis, a sociedade conta com os replicantes, androides mais fortes e ágeis utilizados como escravos na colonização e exploração de outros planetas.

Durante um motim, um grupo de replicantes resolve voltar para a Terra, justamente na cidade de Los Angeles, e é aí que uma força tarefe conhecida como Blade Runner é chamada para caça-los de maneiro cruel e impiedosa.

Teaser trailer legendado

Teaser trailer dublado

Teaser trailer em inglês