FAMOSOS

Harrison Ford revela trauma de infância com Bambi: “O filme me assustou até a morte”

Em uma entrevista para o programa Lorraine, Harrison Ford confessou um trauma de infância relacionado ao filme Bambi, animação de 1942 da Disney.

Harrison Ford revela trauma de infância com Bambi: “O filme me assustou até a morte” - Foto: Divulgação/Paramount Pictures
Harrison Ford revela trauma de infância com Bambi: “O filme me assustou até a morte” - Foto: Divulgação/Paramount Pictures

Redação Publicado em 19/02/2020, às 13h25 - Atualizado às 13h36

Em uma entrevista para o programa Lorraine, Harrison Ford confessou um trauma de infância relacionado ao filme Bambi, animação de 1942 lançado pela Disney.

O ator de 77 anos comentou com o repórter Ross King que o filme o deixou bastante impressionando quando o viu pela primeira vez. “Na verdade, eu não ia ao cinema quando criança. Eu fui para ver Bambi e aquilo me assustou até a morte. Acho que não voltei (a ir ao cinema) por um bom tempo”, relatou, de acordo com o site Metro.co.uk, que repercutiu a entrevista.

O entrevistador então brincou dizendo que Indiana Jones poderia enfrentar Bambi no quinto filme da franquia. “Sério? Vamos ficar no trabalho de todo dia, cara”, disse o ator, conhecido por seu humor ácido nas raras entrevistas que concede.

De fato, Indiana Jones 5 está prestes a começar a ser filmado. Mais uma vez o filme será dirigido por Steven Spielberg e produzido por George Lucas, que foram os responsáveis pelos quatro longas anteriores. O último filme foi feito em 2008, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

A estreia está marcada para o segundo semestre de 2021.