Emanuelle Araújo viverá Gretchen na cinebiografia de Arlindo Barreto, o palhaço Bozo - Foto: TV Globo/ Mauricio Fidalgo e Reprodução Aos 40 anos, a cantora e
Redação Publicado em 07/12/2016, às 11h29
Aos 40 anos, a cantora e atriz baiana Emanuelle Araújo vive um momento agitado na carreira.
No ar como Yara, no folhetim global A Lei do Amor, ela também está lançando seu primeiro CD solo e no ano que vem poderá ser vista no cinema.
Interpretando ninguém menos que Gretchen, a rainha do rebolado, no aguardado Bingo: O Rei das Manhãs, que reconta a história de sucesso e excessos de Arlindo Barreto, o palhaço Bozo, ela contou à coluna TV e Lazer do jornal Extra desta quarta-feira (7/12), que se entregou bastante ao papel:
“Não cheguei a encontrá-la pessoalmente, mas assisti a muitos e muitos vídeos antigos dela. Tive muito respeito à figura dela, eu me dediquei bastante para alcançar aquela potência toda”, disse a atriz.
Emanuelle conta que aprendeu as letras e também boa parte das coreografias da cantora para o novo trabalho na telona.
Para a atriz, o filme é uma junção de toda a beleza da década de 80 misturada à loucura da época.
“É uma história intensa e emocionante. Gretchen fez parte da vida dele [ela e Arlindo foram namorados], e o filme tem uma beleza, uma força que retrata os anos 80 e toda a loucura daquela época”, completou.
No trailer oficial do filme, liberado no início desta semana. Ela aparece no palco e também no programa matinal de Bingo. Dirigido por Daniel Rezende e escrito por Luiz Bolognesi, o filme inclui ainda Leandra Leal e Tainá Muller no elenco.
Bingo: O Rei das Manhãs chega aos cinemas no dia 27 de agosto de 2017.
COLUNISTAS